Apesar dos pesares; nunca desista de você

não aguento mais

Eu me lembro de como me importava com que as pessoas pensavam,de como me incomodava com meu corpo,o meu nariz,o meu cabelo enfim e como hoje minha concepção sobre meu corpo mudou eu me aceito fisicamente como eu sou.

Mas como o ser humano evolui a passos lentos,devo admitir que ainda me importo com o que as pessoas pensam, não da mesma forma que antes,mas ainda me importo, não consegui alcançar o privilégio de me aceitar por dentro,cada pensamento horrível, cada tristeza e cada cicatriz, não consegui por enquanto.

É difícil amar uma pessoa que você conhece todos os pensamentos porém não é impossível e vou continuar tentando mesmo que demore alguns anos pra conseguir, porque você pode abrir mão de sonhos, desistir de projetos, terminar com o namorado ou trancar a faculdade,mas nunca deve desistir de si mesmo e de sua evolução como ser humano, porque se desistimos o que nos sobra? Apenas o fato e a consciência de existir,não viver apenas respirar e o coração cumprindo sua função como uma máquina.

Se você desiste de você passa a carregar sua existência como um fardo,o amor próprio tem que ser praticado é difícil eu sei,mas é necessário,por favor apesar de tudo não cogite desistir de você.

Postagens mais visitadas deste blog

A vida e outras coisas

O monstro da procrastinação

Resenha Meu Coração e outros buracos negros