Carta a paixão



Você se lembra de mim?Eu sou aquela menina que desde o início se encantou por ti e aos poucos a amizade que tinha foi se transformando em algo mais doloroso, não digo amor, pois,creio eu que amor não dói, talvez fosse paixão, não sei o que era só sei que cada vez mais você ocupava meu coração.

Nunca tive coragem pra te dizer, eu e essa minha característica covardia,mas uma amiga nossa disse e você? Bom acho que você não ligou muito pra isso.Não consegui mais ser sua amiga, não consegui sequer te olhar direto,e  você com aquele sorrisinho de moleque e seus olhos castanhos, bem que tentou fazer tudo ficar igual a antes,pode ter ficado pra você,mas não pra mim e a dor foi ficando vertiginosamente mais forte a cada dia.

E então com um golpe final de dor meu coração se estilhaçou e você se apaixonou, não por mim é claro, mas se apaixonou,e  o que sobrou da minha paixão? Nada,a não os caquinhos que ainda tento juntar e não é culpa sua,nem de ninguém é só azar,azar de se apaixonar,de deixar o coração tomar livremente suas decisões só pra depois se machucar.

E eu vou novamente​ remendar esse coração arrogante que não obedece às ordens da minha mente,e vou esperar, esperar alguém que me ajude a concertar , alguém que seja pra mim de verdade e me aceite assim como eu sou (toda despedaçada), alguém que me ajude a curar.

Comentários

  1. nossa eu amei essa carta, eu também escrevo textos assim e amo ler quando escrevem. Realmente muito sentimento quando se trata de alguém que a gente faz uma amizade e se torna meio doloroso, meio confuso. Amei de verdade!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Lembro de quando escrevia textos assim, após algumas ocorrências ando com um bloqueio tremendo. Espero que você consiga continuar, o mundo precisa de mais autores assim e principalmente de mais bons sentimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o seu bloqueio passe logo eu sei o quanto é horrível,mas tem uma dica eu nunca achei valida mas no final das contas foi,eu estava num super bloqueio antes de começar o blog e aí quando eu comecei vi que tinha a necessidade de escrever de segunda a sexta pelo menos um post então eu simplesmente sentei e escrevi,pode parecer estúpido mas é válido.

      Excluir
  3. Que lindo e ao mesmo tempo triste. Já passei por isso, espero nunca mais passar, mas realmente dói. Gostei do final "...e vou esperar, esperar alguém que me ajude a consertar, alguém que seja pra mim de verdade e me aceite assim como eu sou, toda despedaçada". Porque sim, por mais que nos machucamos, sempre haverá o sol depois. Não parece, mas a gente sempre volta a amar e a ficar inteiros novamente. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade na hora parece que nunca vai passar.

      Excluir
  4. Meu Deus!!!!! Esse texto mexeu tanto com o meu coração, sério. A cada linha que eu ia lendo era como se você estivesse descrevendo uma história que eu vivi. Que texto maravilhoso!! Parabéns! Você conseguiu botar sentimentos em palavras e meu coraçãozinho até acelerou enquanto eu lia.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Que carta linda, muito bem escrita e tão emocionante que toca la no fundo da nossa alma cada uma das linhas descritas no seu belo texto. Amei seu post. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, um amor de leitura. Adoro textos assim cheio de sentimentos que conseguem despertar em mim aquilo que o autor estava sentindo. Esse final foi perfeito, um belo conselho pra muito gente que está com o coração despedaçado

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que texto lindo!! É um pouco difícil superar a dor de um amor não conrrespondido, porém, é valioso quando encontramos um amor que nós toma no braços e fazem viajar nos encantos.

    ResponderExcluir
  8. Uau que texto lindo , com tanto sentimento e emoção serio ta incrível, sem dúvidas concordo contigo amor não dói nem deveria doer e se te faz sofrer ou chorar não é amor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,fico feliz que tenha gostado 😊

      Excluir
  9. Que texto mais lindo ♡ sou apaixonada por blogs com textos fofos assim e com uma escrita ótima. Sou dessas que ama escrever e depois postar. Muitos ficam apenas como rascunho mas sou apaixonada poe cada palavra hehe.
    O que me prendeu foi sua emoção em cada palavra digitada.
    Te desejo muito Sucesso!
    Beijinhos

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  10. Olá ola olá
    As vezes desejo me apaixonar, desejo aquele frenesi que vejo nós livros, aquela paixão, aquele amor. Ai lembro que amar doi é muito.
    Eu amei o texto. Gostaria de escrever assim.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que achou,que eu agradeço desde já pelo comentário e pela visita!