Tag : Meu gosto musical


Nesse post eu vou falar um pouco sobre o meu gosto musical,vou compartilhar com vocês as músicas que mais tocam na minha playlist atualmente,espero que gostem!

*Asleep: Da banda The Smiths,tem muito significado pra mim,porque eu a conheci através do livro "As vantagens de ser invisível" um dos meus livros preferidos porque me identifico muito com o Chalie(protagonista do livro), é de importância crucial na atual fase da minha vida.

*The nigth we met(Lord Huron):Bom o primeiro contato que eu tive com essa música foi através da série "13 reasons why",eu amei a primeira ouvida(não tem aquela música que você ouve e se desliga?The nigth we met é esse tipo de música).

*Máscara(Pitty Leone):A primeira música que ouvi da Pitty foi "Admirável chip novo",desde então não parei mais,no cenário do rock atual brasileiro ela é minha preferida com toda certeza,e "máscara" é a música que mais amo dela,porque fala sobre a hipocrisia e sobre  a importância de você ser você sem ligar para rótulos sem ligar para os julgamentos.

*Enquanto houver sol(Titãs):Uma música sobre a vida e persistência,é tipo o meu hino quando tenho vontade de jogar tudo para o alto e desistir é o tipo de música que rega a esperança pra não deixar ela morrer.

*Quase sem querer(Legião Urbana):Eu tenho orgulho de ter nascido no mesmo país que Renato Russo,ele era genial.Essa música é do tipo que parece que o artista pegou todos os seus sentimentos confusos e transformou em poesia.

*Monstros(Supercombo):É uma música perturbadora,tem momentos que,se você estiver bem ligado na voz do Rogério,da pra ouvir a raiva,a angústia e a tristeza,eu gosto dela porque é autêntica é honesta e eu adoro ouvi-la quando estou com raiva.

*Tudo é vaidade (Oficina G3):Essa música fala da vida como uma peça de teatro,que todo tempo nós passamos representando e correndo contra o tempo e no final não vivemos,nos afastamos da nossa essência,eu amo a Oficina porque ela não segue um rótulo.

*The Scientist(Coldplay):Essa música é extremamente flutuante,como assim?Bom pra mim é uma musica que faz você querer se soltar de algo pode parecer meio maluco,mas é isso que e sinto quando a escuto,além de uma sensação de nostalgia e melancolia,eu realmente amo demais essa banda.


*Secrets(OneRepublic):Outra banda que eu amo de baixão,é a OneRepublic sempre presente na minha vida e essa música é de uma sinceridade escancarada,é um pouco difícil falar da minha ligação com ela,quando ele canta "apenas não me deixe desparecer",eu entendo o que ele quer dizer e eu sinto a dor dele talvez não com a mesmo profundidade e com certeza não da mesma forma,mas eu sinto.

Bom espero que tenham gostado da minha lista aqui em baixo estão os links
com as traduções das músicas,as resenhas da série 13 reasons why e do livro As vantagens de ser invisível.


Postagens mais visitadas deste blog

A vida e outras coisas

O monstro da procrastinação

Resenha Meu Coração e outros buracos negros