O sentimento de vazio



 Meu diário,diário de dias ruins é o que esse blog está se tornando,me desculpem pela minha ocasional tristeza é que ultimamente tenho procurado a menina carinhosa que eu fui algum dia,mas sabe o que eu tenho percebido? 

Que nunca fui meiga e essa é a mais pura verdade,eu não sei mais demonstrar amor,na verdade eu nem sei mais se amo ou amei algum dia, está tudo tão confuso,o que eu sinto é o não sentir, é o nada.

É perturbador não sentir nada, apenas tédio indiferença e as vezes raiva e tristeza,mas na maioria das vezes nada.

Eu não posso dar o que eu não tenho e o que eu sinto é que não tenho mais amor em mim ele se esvaiu, e podem dizer o que quiserem,mas o amor é a única coisa que dá sentido a existência.

As pessoas podem me dar amor mas eu simplesmente não consigo receber, não consigo mais, parece que meu coração se quebrou,mas não de um modo poético não de modo que tenha concerto ,e isso tornou meu coração dispensável apesar de continuar batendo.

 Porque foi por causa dele que eu me tornei miserável porque um ser humano que não consegue amar, seja de que forma for, não passa de uma miserável máquina de respirar e existir.

Comentários

  1. Moça, você já pensou em buscar ajuda profissional? Acredito que dentro das inúmeras terapias, você conseguirá achar alguma que te ajude. Mas por favor, não desista da felicidade e nem do amor, você não merece uma vida sem eles!

    Samantha | E Aí Ferrá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,não pretendo desistir tão cedo sou teimosa rsrs

      Excluir
  2. Mana seu texto é maravilhoso e super mostra seus sentimentos nele...já me senti assim várias vezes e olha uma conversa com um profissional ajuda muito! Fazer terapia é ótimo e nunca sai de moda! Haha amei o POST bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tentei fazer terapia,quem sabe adianta,rsrs.

      Excluir
  3. O texto ficou ótimo,super expressivo.É apenas um texto ou você está se sentindo assim?!
    É horrivel quando estamos nos sentindo vazio,parece que nada nos completa.Porém,por mais que não pareça,há realmente,pessoas que se preocupam com você e torce por tua felicidade...Por isso,não se permita abater pelo erro dos outros.Se permita ser a pessoa que tu queres ser apesar de qualquer coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Infelizmente estou me sentindo assim,mas espero que sejas uma fase.

      Excluir
  4. Que esse seu momento passe bem rapidinho, porém foi um ótimo texto, acho que você conseguiu se expressar bem mesmo, e sei bem como é isso, é uma das piores coisas....

    ResponderExcluir
  5. Que pesado linda, mas saiba que uma outra ou outra as coisas vão melhorar. Amar é o sentimento mais lindo que o ser humano é capaz de expressar e tenho certeza que você tem esse amor ai dentro. Um beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Menina eu te entendo já passei por isso seu texto lembra muito a mim mesmo, busque ajuda o mais breve possível foi a única coisa que adiantou e ainda assim a demora por isso me fez um mal danado, não deixe que essa escuridão tome conta de ti por quando não sobrar mais nada no corpo ela vai pra alma e não tem nada pior que alma ferida não se torne vazia, lute por si, pelo amor e por tudo auê ainda há por vim !

    ResponderExcluir
  7. Se tudo isso que vc escreveu é literal eu sugiro que vc procure ajuda, seja ela profissional ou de um amigo de verdade. Acho que se for coração partido por causo de amor...isso passa uma hora, pode doer, pode parecer que nunca vai passar...mas passa. O que vc não pode é se enterrar na tristeza pq isso só faz mal para vc e para as pessoas que te cercam, pensa nisso como algo de alguém que já passou por isso :)

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Acredita que quando eu tinha uns 15 anos eu escrevia textos que contava os meus sentimentos turvos? Alguns ainda tenho e os sentimentos eram muito parecidos, tudo o que eu escrevia era sobre como me sentia vazia, passei anos assim e depois tive algumas crises de pânico, pensei que fosse morrer, não cheguei a procurar um especialista, mas tive muita ajuda de pessoas que verdadeiramente me amam, ai com o tempo mudou esse quadro e passei a não sentir vazia, recentemente entrei em outra crise e novamente uma pessoinha me nova em minha vida me ajudou muito a enxergar tudo o que eu tenho de bom, o meu conselho, não sei se posso chamar de conselho, mas espero que te ajude, converse, converse muito, desabafe aqui no blog, mas não só aqui, converse com suas amigas de verdade, divida esse sentimento, não tranque no seu coraçãozinho os sentimentos que fazem mal e quando você se sentir a vontade procure um especialista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Nick! Não sou muito boa em conselhos mas espero de verdade que essa série de dias ruins passe, adorei seu texto, mas se essa tristeza persistir busque ajuda viu!

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que achou,que eu agradeço desde já pelo comentário e pela visita!