Não somos perfeitos,somos apenas humanos

blog com textos

O mundo tem pressa para sermos perfeitos,pra ocuparmos nossos lugares na sociedade e contribuir para ele continuar do modo que é.

Mas sabe o que eu prefiro? Prefiro acordar de manhã e sorrir para o raios de sol, falar com meu Deus e imaginar todas as boas possibilidades para  meu dia.

Prefiro ter a capacidade de olhar nos olhos das pessoas e ouvi-las de verdade, prefiro um abraço apertado de alguém que amo imensamente.

Porque o tempo se esvai de qualquer forma, então é melhor usá-lo amando as pessoas, sorrindo mesmo em um dia difícil, relevando certas atitudes porque algumas delas tem motivos mais profundos do que pensamos.

Prefiro ouvir uma história da sua vida e rir de uma traquinagem que você fez quando criança,ou chorar com uma experiência ruim pela qual você passou.

É disso que eu gosto, essa coisa que nos faz seres humanos não a frieza dos nossos tempos de redes sociais.Eu gosto de pessoas tão loucas quanto eu.

Então o mundo que espere,pois nunca serei perfeita,nem tentarei,a única coisa que quero é ser feliz, plenamente e continuamente e espero eu,que você seja feliz e que não tenha a necessidade de ficar provando pra todos como sua vida é perfeita,mas sim que cante,dance sorria,chore e por favor​ faça mais do que existir,viva.

Desejo de todo coração uma ótima semana pra você um beijo e um abraço grande, até a próxima!

Comentários

  1. Que lindo!
    A pressa é inimiga da perfeição, de fato. Essa pressa de viver é algo que me incomoda muito e sei que nos atropela. É por isso que temos essa sensação de que o tempo passa cada vez mais rápido. É preciso se educar pra viver assim, devagarzinho, dando bom dia pro sol e tudo o mais!

    Ótima semana pra nós! ♥

    http://www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Eduarda,um dia de cada vez não é?

      Excluir
  2. Uau! Sem palavras para tantas belas e verdadeiras palavras!
    Nada como viver um dia após o outro, com calma e com graça. A vida passa muito rapida e quando menos imaginamos, ela chega ao fim!
    www.resenhasumrabiscoeumcafe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia,pois é nós temos que prestar atenção pra não deixar a vida se esvair sem percebemos, obrigada pelo comentário.
      Um beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Diga o que achou,que eu agradeço desde já pelo comentário e pela visita!