O menino do ônibus ao lado


Naquele dia eu estava na rodoviária dentro do ônibus esperando o horário dele sair,eu olhava distraída pela janela do outro lado estava outro ônibus que iria em direção oposta ao que eu estava.

Enquanto estava pensativa fui olhando para tudo em minha volta,e enquanto olhava vi um menino tão distraído quanto eu só que ele estava com uma expressão triste dava pra perceber até mesmo de longe.

Eu fiquei observando-o enquanto ele ainda estava disperso,e de repente ele me viu e tinha aquele tipo de olhar que prende e que parece te enxergar além da superfície,o olhar triste foi substituído por curiosidade.

E então eu sorri, não me pergunte porque,eu apenas sorri e ele sorriu de volta, foi como se estivéssemos conversando através de nossos sorrisos,eu não tentei falar nada nem ele não dava pra gente se ouvir a essa distância,com todo esse barulho de ônibus entrando e saindo.

Do nada eu vi que meu ônibus já estava cheio uma mulher sentou ao meu lado e percebi que o ônibus já ia partir, olhei novamente pela janela e ele estava lá, então eu acenei porque estava indo embora,ele aumentou o sorriso e retribuiu o aceno.

Postagens mais visitadas deste blog

A vida e outras coisas

O monstro da procrastinação

A última a morrer