Como você está?

me sentindo

Bom gente, depois desse tempo todo sem postar com regularidade eu vou voltar a me organizar melhor e tentar trazer coisas boas pra vocês,mas o que eu quero saber mesmo é como você está?
Sem aquela resposta automática "estou bem"  sem a dissimulação ou a contradição das nossas redes sociais,como você está?
Eu não sei vocês mas eu estou cansada,cansada de estar perdida e indecisa e cansada de retroceder,eu quero criar aqui no blog um espaço para a sinceridade,para a autenticidade para ser quem você é ,e demonstrar (se quiser) como verdadeiramente você está, vulnerabilidade não é fraqueza,o que nos deixa fracos é querer a todo instante provar o quanto somos fortes quando na verdade somos apenas humanos.
Então é isso gente esse espaço vai se chamar "Como você está?",eu vou fazer postagens perguntando e dizendo como estou me sentindo e a gente interage junto nos comentários,pra quem quer mandar uma mensagem é só dá um pulinho na minha página no Facebook Eu Humana e Finita  manda por lá que a gente conversa okay?

Um beijão no coração de todos e até!

Postagens mais visitadas deste blog

A vida e outras coisas

O monstro da procrastinação

Resenha Meu Coração e outros buracos negros