Livro As Palavras Secretas




Sinopse: Você já sentiu uma presença invisível às suas costas? Alguém que acompanha a sempre, sem se deixar ver? Já recebeu o anúncio da própria morte num saguão de um aeroporto?
Já viu falar na busca de um método anticoncepcional homeopático? Como na parábola dos pintores gregos citados no primeiro conto deste livro perturbador, os caminhos abertos pelas oito histórias aqui reunidas são como corredores de espelhos, onde sair de são ilusões que só refletem umas nas outras.
Estes contos dão a pista para a entrada em um mundo secreto, onde o maior prazer é deixar-se levar para dentro de um labirinto de enganos e surpresas superpostos.

Primeiras impressões

Já estou no quarto conto desse livro então não são impressões tão primeiras assim,mas levem em conta.
Não sei se vocês já leram um livro muito bom tão bom que faz você gostar de um gênero que você não gostava antes, o livro As Palavras Secretas me fez gostar de contos é daqueles livros que você sente vontade de conhecer o autor que no caso é o Rubens Figueiredo escritor brasileiro que além de contista é romancista e tradutor, pesquisando sobre ele descobri que muitos dos livros que eu amo foram traduzidos por ele.
Eu me identifiquei tanto com alguns personagens que em uns instantes chegou a ser dolorido,um livro que não é só pra ler como forma de entretenimento,mas também para refletir e saborear,ainda não o terminei,mas depois de lê-lo vou tentar resenha-lo  na minha humilde mortalidade 😂.
Enfim como esse post é só um tira gosto não vou me estender muito espero que estejam bem,um beijão no coração e até!

Postagens mais visitadas deste blog

A vida e outras coisas

O monstro da procrastinação

A última a morrer